Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Casa cheia no Dragão

O FC Porto regressou de um dia de folga para cumprir ontem dois treinos aos quais não compareceram os jogadores que representaram as selecções nacionais dos seus países.
19 de Agosto de 2005 às 00:00
O entusiasmo é grande no FC Porto que domingo terá casa cheia
O entusiasmo é grande no FC Porto que domingo terá casa cheia FOTO: Nacho Doce/Reuters
Por motivos de lesão, Bosingwa e Leandro também não estiveram no Olival. Por outra razão que não as anteriores, também Nuno Valente faltou ao dia de trabalho orientado por Co Adriaanse, à porta fechada. Sobre este caso, espera-se um esclarecimento oficial do clube aos sócios e adeptos.
Bruno Moraes, ainda a recuperar de uma lesão que herdou da época passada, não treinou com o grupo de 16 jogadores e três guarda-redes, continuando a braços com um programa de recupeação.
ENCHENTE ESPERADA
Os azuis-e-brancos estão a preparar cuidadosamente o encontro de domingo, pelas 19h45, com o Estrela da Amadora, e a ver pelo ritmo de venda de bilhetes, está praticamente garantida uma enchente no Dragão. No primeiro jogo a doer, os portistas estão desejosos de uma vitória categórica que afaste as nuvens de dúvidas que alguns jogos de preparação deixaram a pairar. Segundo o clube, no fecho da bilheteira de ontem, restavam menos de 4500 ingressos.
O primeiro teste a sério vai ser particularmente vivido por César Peixoto, que alinhará pela primeira vez num jogo oficial na posição de lateral esquerdo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)