Sub-categorias

Notícia

Casillas renova por mais um ano no FC Porto

Aceitou reduzir milhões no ordenado. “Aqui estou feliz”, disse.
Por Hugo Real e Sérgio Pereira Cardoso|18.05.18
Iker Casillas renovou contrato com o FC Porto por mais uma temporada. Para tal, o guardião espanhol aceitou reduzir em milhões de euros - não foi especificado quanto, mas estará perto da metade do atual - o seu ordenado, que ronda os seis milhões brutos/ano.

"Há coisas mais importantes do que o fator económico. Estou feliz", referiu o guardião que completa 37 anos no domingo. "Conseguimos um título muito importante. Há que desfrutá- -lo, mas começando já a pensar na época que vem e o objetivo é superar o que fizemos", frisou.

Pinto da Costa não escondeu a sua felicidade pela renovação. "Queríamos que o Iker continuasse. Infelizmente, devido à situação do fair play financeiro, não nos era possível manter as condições que ele tinha, mas chegámos a um entendimento", disse o presidente do FC Porto. "Não é pelo passado dele que é importante. Temos muito orgulho nisso, mas acabou a época como titular, foi importante em jogos decisivos e, a partir do momento em que o treinador mostrou vontade de o manter, fomos até onde era possível", acrescentou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!