Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Casillas chega e parte

Guardião treinou e seguiu com a equipa para estágio.
Mário Pereira 16 de Julho de 2016 às 09:39
Iker Casillas, ontem à partida para a Alemanha, atrás de Chidozie
Iker Casillas, ontem à partida para a Alemanha, atrás de Chidozie FOTO: Manuel Araújo
Iker Casillas apresentou-se ontem ao trabalho e integrou o treino matinal do FC Porto. O guarda-redes esteve de férias até mais tarde devido à participação no Campeonato da Europa, ao serviço da seleção espanhola, que foi eliminada nos oitavos de final pela Itália (2-0).

Para Casillas, contudo, foi chegar e partir. Ao início da tarde integrou a comitiva dos dragões que já está em Kamen, na Alemanha, local de estágio de pré-temporada por doze dias.

A lista de jogadores que estão em solo germânico é a seguinte: guarda-redes: Casillas, José Sá e Andrés Fernández; defesas: Maxi Pereira, Chidozie, Marcano, Diego Reyes, Felipe, Martins Indi, Layún e Alex Telles; médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Otávio, João Teixeira e Quintero; avançados: Brahimi, Hernâni, Corona, Josué, Varela, Bueno, Aboubakar e André Silva.

Confirmam-se assim várias ausências de jogadores que deixaram de fazer parte dos planos de Nuno Espírito Santo, como Marega, José Ángel, Víctor García, Rafa Soares e Ricardo Nunes. Alguns serão vendidos, outros emprestados.
Iker Casillas FC Porto Campeonato da Europa Itália Alemanha José Sá Andrés Fernández Diego Reyes Felipe
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)