Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Cavaco Silva envia mensagem de felicitações a Hélder Rodrigues

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, enviou uma mensagem de felicitações ao piloto Hélder Rodrigues, que no sábado conquistou o título de campeão mundial de todo-o-terreno em motos.
9 de Outubro de 2011 às 12:41
Cavaco Silva felicitou Hélder Rodrigues
Cavaco Silva felicitou Hélder Rodrigues FOTO: Lusa

Nesta mensagem, divulgada hoje na página oficial da Presidência da República na Internet, Cavaco Silva assinala que "Hélder Rodrigues vê, assim, o seu nome inscrito como o primeiro piloto português a alcançar o título de campeão do mundo na modalidade".

Segundo o Presidente da República, a vitória de Hélder Rodrigues "testemunha que dedicação e perseverança desportivas são o melhor caminho para o sucesso e que Portugal confirma o seu potencial para explorar outras modalidades, tornando-se um país de excelência no desporto".

Numa outra mensagem divulgada hoje na página oficial da Presidência da República na Internet, Cavaco Silva dirige ao rei de Espanha, Juan Carlos, "calorosas felicitações" por ocasião da Festa Nacional de Espanha, que se comemora no dia 12 de Outubro.

Em seu nome e em nome de todos os portugueses, o Presidente da República transmite "votos muito amigos pelo bem-estar pessoal" do rei, da rainha e de toda a família real espanhola, "bem como pela prosperidade e progresso crescente do povo espanhol".

Cavaco Silva reitera o seu "firme empenho no fortalecimento continuado dos laços de amizade que unem Portugal e Espanha" e no aproveitamento "das amplas oportunidades de cooperação" entre os dois países e despede-se de Juan Carlos "na grata expectativa" do próximo encontro entre os dois, manifestando a sua "mais elevada consideração e estima pessoal".

cavaco silva hélder rodrigues piloto todo-o-terreno
Ver comentários