Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Cech não teme Lino

Marek Cech não se sente beliscado com a contratação de Lino (ex-Académica) e esgrime a polivalência para convencer Jesualdo Ferreira na corrida à conquista do ambicionado tri-campeonato pelo FC Porto.
31 de Maio de 2007 às 00:00
Marek Cech viajou ontem para o México, onde vai passar férias
Marek Cech viajou ontem para o México, onde vai passar férias FOTO: António Simões / Record
“Lino será mais um concorrente para a defesa, mas até gosto de jogar a meio-campo”, disse o eslovaco, que já sonha com novos feitos. “Vencer o ‘tri’ vai ser mais difícil, porque toda a gente quer outro campeão”, projectou Cech, que devido a uma pequena dor muscular não vai jogar pela sua selecção no particular frente à Alemanha.
Ontem, pouco antes de Marek Cech tomar o avião rumo ao México, onde vai passar férias, também Lino seguiu para a cidade brasileira de São Paulo. “Foi maravilhoso. Fiz os exames médicos e fisicamente está tudo certo. Quando regressar, a 3 de Julho, os adeptos do FC Porto vão conhecer o verdadeiro Lino”, prometeu o novo reforço, que hoje completa 30 anos. “Estou disponível para jogar na posição que o professor quiser”, esclareceu o novo reforço, que antevê sã concorrência: “Fucile é um grande jogador e juntos vamos lutar pelo melhor para o FC Porto”.
Lino foi o primeiro reforço, ao qual devem juntar-se Nuno Espírito Santo e Andres Madrid.
GONZÁLEZ NA LISTA
Mariano González, extremo de 26 anos do Inter de Milão, está na agenda dos dragões. Fernando Hidalgo, empresário do argentino, revelou à imprensa italiana o interesse portista: “Há clubes estrangeiros interessados, como o FC Porto. Vamos tomar uma decisão nos próximos dias.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)