Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Central Beto em dúvida para o derby

O central do Sporting Beto está em dúvida para o ‘derby’ do próximo sábado frente ao Benfica. O defesa lesionou-se num dos treinos e vai realizar exames complementares para aquilatar da real gravidade da situação.
5 de Setembro de 2005 às 16:55
De acordo com departamento médico dos ‘leões’ Beto “mantém queixas ao nível da extremidade superior do perónio esquerdo como resultado de um traumatismo ocorrido no treino”. “Foi dado como inapto e completará hoje os exames complementares para completo esclarecimento desta lesão”, adianta a nota. Beto tem em risco a sua participação no jogo frente aos rivais.
Segundo médico Gomes Pereira o lateral esquerdo Edson também está com problemas físicos.
No treino de hoje, Custódio continuou a sua recuperação na companhia de Gonçalo Álvaro, enquanto Deivid e Silva fizeram trabalho específico com o adjunto Eduardinho. Douala, Pinilla e Tello são esperados para se integrarem no trabalho, mais tarde virão os jogadores das selecções nacionais portuguesas.
PINILLA ATACA DEFESAS DA SUA SELECÇÃO
Maurício Pinilla saiu do Brasil goleado por 5-0 e logo disparou sobre a defesa do Chile. “Na zona defensiva, não fomos muito eficazes. O Brasil chegava com quatro ou cinco jogadores e faziam estragos, marcavam de qualquer maneira”, lembrou o atacante, insatisfeito com a prestação da selecção chilena. “Não tivemos muitas opções. Ficámos muito atrás e tivemos pouco volume ofensivo. Foi isso que nos levou a este resultado. Nós, na frente, tivemos de lutar muito para ter a bola e assim é difícil. Não tivemos muitas oportunidades para marcar”, disse Pinigol, aproveitando, contudo, para desvalorizar a derrota.
O que o entristeceu verdadeiramente foi a goleada. “Lamentavelmente, jogámos com eles várias vezes e poucos resultados positivos conseguimos. Não é estranho perder, mas ninguém gosta de sair com uma goleada”, sustentou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)