Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

CGD alia-se ao Benfica

Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos. É este o nome oficial do centro de estágio do Benfica, no Seixal, depois de os ‘encarnados’ terem chegado a acordo com aquela instituição bancária para a cedência do ‘naming’ para os próximos cinco anos.
17 de Julho de 2006 às 01:22
Segundo o Correio da Manhã apurou, o negócio envolve também o lançamento do Cartão de Crédito Benfica, que será comercializado pela Caixa Geral de Depósitos (CGD).
Esta entidade bancária foi o principal financiador do Benfica para a construção do Centro de Estágio, pelo que o ‘naming’ e o cartão de crédito inserem-se num pacote financeiro que permitirá ao clube ter condições mais vantajosas na amortização da dívida.
O plantel principal do Benfica bem como as equipas dos escalões de formação começarão hoje a trabalhar no Seixal, estando prevista para amanhã a inauguração oficial e o anúncio do acordo com a CGD, para o baptismo do Centro de Estágio e para a comercialização do cartão de crédito.
A Caixa está também a estudar a possibilidade de associar o Centro de Estágio a um produto financeiro específico a lançar no futuro.
O Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos será o quartel-general de todo o futebol do Benfica, prevendo-se por isso uma ampla cobertura mediática que o torna um espaço atractivo para os patrocinadores. A estrutura possui quatro campos, bem como edifícios para alojamento (190 camas), lazer, área administrativa e Imprensa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)