Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Chelsea cimenta liderança

O Chelsea continua a sua imparável caminhada rumo ao título na Premier League inglesa, agora com onze pontos de vantagem sobre o Man. United, de Cristiano Ronaldo e Carlos Queiroz, depois do triunfo de ontem, sobre o penúltimo classificado da prova, o West Bromwich Albion, por 1-0.
16 de Março de 2005 às 00:00
O único golo da partida foi apontado pelo avançado marfinense Didier Drogba ainda na primeira parte. Depois de um cruzamento de Damien Duff sobre a direita, o ponta-de-lança do Chelsea surgiu sozinho no centro da área, dominou a bola e rematou certeiro.
ASHLEY COLE E MOURINHO
Ashley Cole, internacional inglês que actua no Arsenal, admitiu ontem ter-se encontrado com José Mourinho, técnico do Chelsea, num hotel em Londres, a 27 de Janeiro. No entanto, o defesa esquerdo dos ‘gunners’ garante que “não houve nada planeado”.
O internacional inglês adiantou que estava acompanhado pelo seu empresário, Jonathan Barnett, quando Mourinho e Kenyon chegaram, ao Royal Park, em Lancaster Gate. A conversa sobre uma eventual transferência para o Chelsea, segundo Cole, terá acontecido fortuitamente.
Recorde-se que caso se venha a confirmar que a reunião foi propositadamente combinada para discutir a mudança do defesa inglês para Stamford Bridge, os ‘blues’ poderão perder até seis pontos na Premier League.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)