Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Chelsea dá 76 milhões

Treinador do Chelsea diz que vai ter de controlar as emoções na estreia da Premier League.
17 de Agosto de 2013 às 01:00
Jackson tem uma cláusula de 40 milhões de euros e Mangala de 50 milhões
Jackson tem uma cláusula de 40 milhões de euros e Mangala de 50 milhões FOTO: Jean Marie Hervio

José Mourinho pediu ao dono do Chelsea, o milionário russo Roman Abramovich, para contratar os portistas Jackson e Mangala.

Segundo noticiou ontem a imprensa inglesa, os ‘blues’ estarão dispostos a avançar com 76 milhões de euros, valor que não cobre as cláusulas de rescisão do avançado (40 milhões) e do central (50 milhões). O técnico setubalense, aliás, admitiu ontem que vai reforçar o ataque dos londrinos. "Estamos no mercado a tentar contratar um jogador em concreto."

Quanto ao primeiro jogo da Liga inglesa, em 2013/14, diante do Hull City (amanhã, 16h00, Benfica TV), em casa, o ‘Happy One’ adiantou que não gosta de começar as épocas a defrontar equipas que "acabaram de ser promovidas".

"A mentalidade de uma equipa que acabou de subir é fantástica. Prefiro encontrar as que garantiram a permanência na última jornada, cuja mentalidade é mais fraca", frisou, falando depois do que vai sentir antes do jogo com o Hull City: "Quando chegar ao meu estádio, ao meu banco e vir a minha gente, terei de controlar as emoções. Vai demorar alguns minutos e depois terei de concentrar-me."

Chelsea Jackson Martinez Mangala José Mourinho FC Porto Roman Abramovich
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)