Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Chileno Tello ainda em dúvida

Menos uma dor de cabeça para o treinador do Sporting, Paulo Bento. O médio Pereirinha foi ontem reintegrado com o restante plantel, depois de alguns dias ‘fora de combate’ devido a problemas físicos. Mas, se o jovem médio já trabalha com os colegas, o mesmo não acontece com o chileno Rodrigo Tello.
16 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Tello trata estiramento
Tello trata estiramento FOTO: Pedro Catarino
Ontem, o jogador sul-americano trabalhou de forma condicionada e está ainda em dúvida para o confronto de sábado, em Paços de Ferreira. Tello, a contas com um estiramento violento na inserção do médio adutor direito, lesionou-se no encontro com o Nacional em Alvalade, mas esteve perto de ser opção para o encontro do passado fim-de-semana com o Pinhalnovense para a Taça. Paulo Bento, contudo, resolveu poupá-lo e tudo indicava que nesta semana o chileno já trabalharia sem limitações. Puro engano, Tello está em dúvida e só hoje se saberá se será ou não opção para o jogo na Mata Real.
Hoje, de novo na academia de Alcochete, os leões realizarão o último treino da semana, a partir das 10h30. Depois, Paulo Bento dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)