Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

City atropela rival

Agüero com dois golos foi a grande figura da partida. Rooney reduziu de livre direto
23 de Setembro de 2013 às 01:00

O Manchester City goleou o ontem o rival United por 4-1, num jogo sem grande história, já que os ‘citizens’ dominaram em toda a linha.

A equipa da casa foi sempre superior perante os ‘red devils’, que se viram privados da sua principal estrela por lesão: Robin van Persie. Logo aos 16’, o City materializou o ascendente com um golo de Agüero após excelente combinação entre Nasri e Kolarov. A equipa de David Moyes (Nani não saiu do banco) nunca conseguiu libertar-se do sufoco adversário. Já em tempo de compensação, Touré sentenciou a partida numa emenda oportuna à boca da baliza.

O descanso trouxe mais City com Agüero a bisar. Ainda antes da hora de jogo, o resultado atingiu contornos de escândalo com o 4-0 por Nasri. O melhor que o United conseguiu foi reduzir por Rooney num livre direto superiormente marcado. Com este resultado, o City colou-se ao Chelsea e Liverpool no segundo lugar (todos com dez pontos), atrás do Arsenal (12), que ontem venceu o Stoke (3-1), e do Tottenham, equipa treinada pelo português André Villas-Boas, que derrotou já nos descontos o Cardiff (1-0).

manchester city manchester united roonay citizens red devils
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)