Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Clássico na Luz com casa cheia

Quando faltam três dias para o primeiro clássico do campeonato português desta época, a disputar entre o Benfica e o FC Porto, o Estádio da Luz já garantiu mais de 47.500 lugares ocupados, revelou esta quarta-feira o director comercial e de marketing do Benfica, que espera casa cheia no próximo sábado.
27 de Agosto de 2008 às 13:37
No próximo sábado, as bancadas do Estádio da Luz vão estar cheias
No próximo sábado, as bancadas do Estádio da Luz vão estar cheias FOTO: Pedro Catarino

'A expectativa para um jogo desta natureza é casa cheia. Neste momento, já temos 47.500 lugares ocupados, portanto faltam cerca de 17.500. Ao ritmo das vendas dos últimos dias é uma certeza que vamos ter casa cheia', o que, salientou Miguel Bento, corresponde a 65 mil lugares.

Para o jogo do próximo fim-de-semana, o Benfica entra em campo com apenas um ponto conquistado, resultante do empate a uma bola em Vila do Conde com o Rio Ave na primeira jornada, enquanto o FC Porto soma três pontos, conquistados na recepção ao Belenenses (2-0).

BENFICA HOMENAGEIA ATLETAS OLÍMPICOS

Antes do jogo com o FC Porto, o Benfica vai homenagear os atletas do clube que estiveram presentes nos Jogos Olímpicos de Pequim'2008, entre os quais os medalhados Nélson Évora (ouro no triplo salto) e Vanessa Fernandes (prata no triatlo).  

Ver comentários