Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

“Coentrão fez jogo perfeito”

José Mourinho passou um atestado de confiança público a Fábio Coentrão, depois do jogo em Barcelona para a Supertaça, que terminou com a derrota do Real por 2-3.

26 de Agosto de 2012 às 01:00
Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão durante o treino do Real Madrid
Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão durante o treino do Real Madrid FOTO: SUSANA VERA/REUTERS

"O último jogo que fez foi perfeito", elogiou o técnico português, ilibando o compatriota de responsabilidade no 1-0 do Barcelona, apontado por Pedro, depois de ganhar em velocidade a Coentrão (Mourinho disse que esse golo foi obtido em fora-de-jogo).

O Real joga hoje na casa do Getafe para a 2ª jornada da liga (20h00, Sport TV 2) e ontem, Pepe voltou a não treinar – o defesa recupera de um traumatismo craniano com perda de conhecimento diante do Valência (1-1) – e Mourinho esclareceu: "Teve boas sensações. Depois do treino, faremos a evolução para decidir se estará no jogo." Mas ‘El Especial’ decidiu não arriscar e deixou Pepe fora dos convocados.

O técnico criticou ainda Cruyff, por o antigo treinador do Barcelona falar em aposta na formação, ironizando: "Esse senhor foi campeão da Europa com quatro ‘canteranos’ muito bons: Stoichkov, Romário, Laudrup e Koeman."

MOURINHO REAL MADRID FÁBIO COENTRÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)