Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

"Compreendemos todos a situação do Ronaldo"

Cédric Soares assumiu que sem o capitão a equipa fica mais fraca.
João Pedro Óca 1 de Julho de 2017 às 09:56
Cédric Soares
Cédric Soares (Portugal)
Cédric Soares
Cédric Soares
Cédric Soares (Portugal)
Cédric Soares
Cédric Soares
Cédric Soares (Portugal)
Cédric Soares
A dispensa de Cristiano Ronaldo (para conhecer os filhos recém-nascidos) da Seleção nacional durante a Taça das Confederações continua na ordem do dia e Cédric Soares assumiu que sem o capitão a equipa fica mais fraca.

"Quando temos o Cristiano, somos claramente mais fortes. Mas temos jogadores com muita qualidade e vamos tentar responder da melhor maneira, mesmo sem o Cristiano", disse o lateral, que aceita a decisão de libertar o melhor jogador do Mundo antes do final da competição.

"É um jogador muito importante na nossa equipa. Toda a gente tem noção disso, mas compreendemos todos a situação dele. Falou com o grupo e foi de louvar o facto de ele ter ficado duas semanas junto do grupo. Como não conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo, é normal que a Federação o tenha dispensado. Claro que todos os jogadores compreenderam", referiu o defesa de 25 anos.

"Queríamos estar na final. Agora há outro objetivo" 
"Não vamos estar aqui com mentiras. Queríamos estar na final. Agora temos outro objetivo, há o terceiro lugar em disputa", assumiu Cédric Soares, em conferência de imprensa, sem esconder a desilusão pela derrota com o Chile.

"Ninguém gosta de perder nos penáltis."
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)