page view

Conceição contesta despedimento

Treinador, de 40 anos, vai impugnar a decisão.

01 de julho de 2015 às 21:30

Sérgio Conceição vai impugnar junto dos tribunais a decisão tomada pelo Sp. Braga, que ontem formalizou o despedimento do técnico com justa causa, após o processo disciplinar instaurado a 8 de junho, revelou ao CM fonte próxima do treinador, de 40 anos.

Ao que o CM apurou, Sérgio Conceição vai pedir uma indemnização aos minhotos por danos morais e patrimoniais e vai também exigir que o clube lhe pague os salários até ao final do contrato (junho de 2016).

Na altura da abertura do processo, o Sp. Braga justificou a decisão com os "graves factos ocorridos após a final da Taça de Portugal [31 de maio, derrota do Sp. Braga com o Sporting por 3-1 nos penáltis, após o 2-2 no final dos 90’ e prolongamento], que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito". Ontem, através de comunicado, a administração da SAD referiu que a decisão foi tomada no dia 26 de junho e que o técnico fica sem "vínculo com o Sp. Braga". Fonte próxima de Conceição adiantou ao CM que o técnico irá fazer "revelações graves" sobre este processo na próxima semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8