Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus tremida

Imprensa italiana avança com a possibilidade de o internacional português deixar a equipa de Turim no final desta temporada.
Daniel Lopes Monteiro 19 de Abril de 2019 às 10:11
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Em Itália já existem rumores sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo não cumprir o contrato com a Juventus até ao fim - junho de 2022.

A eliminação da ‘vecchia signora’ nos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Ajax é um dos principais motivos para o descontentamento de CR7, que já estará a equacionar não continuar em Turim na próxima época.

A Juventus fez um avultado investimento - 117 milhões de euros - na contratação de Ronaldo com o intuito de conquistar a prova milionária. Mas a eliminação da Champions, frente a uma equipa teoricamente inferior, foi um duro revés para ambas as partes.

O jogo fatídico para os bianconeri terminou com uma série impressionante de Ronaldo na Champions.

O camisola 7 tinha batido inúmeros recordes e levado a equipa ‘às costas’ na eliminatória anterior, frente aos espanhóis do Atlético Madrid, em que marcou os três golos da vitória (3-0) na 2ª mão, após um 0-2 no primeiro jogo.

Amanhã, a ‘Juve’ pode alcançar o oitavo título italiano consecutivo, diante da Fiorentina, mas as celebrações, a acontecerem, serão amargas, pois o principal objetivo da época não foi alcançado.

Em Itália, a especulação vai ganhando asas e o jornal ‘Corriere della Sera’ diz mesmo que a desilusão do jogador de 34 anos pode levar a um adeus antecipado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)