Cotação de Ziyech sobe em flecha e complica interesse do Benfica

Encarnados seguem há muito o internacional marroquino. Avaliado em 20 milhões, o jogador é cobiçado em Inglaterra e Itália.
As boas exibições do marroquino Hakim Ziyech nos jogos de preparação para o Mundial estão a entusiasmar os responsáveis do Benfica, mas não só. Clubes ingleses e italianos já perguntaram pelo jogador do Ajax, o que pode inflacionar ainda mais o seu passe.

O médio de 25 anos é há muito seguido pelos responsáveis encarnados, tal como o CM já tinha avançado na sua edição de dia 1 de junho. O Benfica também está na expectativa pela resolução dos dossiês Gelson Martins e Bruno Fernandes para avançar ou não para a contratação do atleta.

Ziyech é titular absoluto no meio-campo de Marrocos e um bom Mundial pode aumentar ainda mais o passe do jogador. A sua cláusula ronda os 20 milhões de euros, contudo o emblema de Amesterdão aceita negociar por um valor inferior. O clube da Luz pretende fechar a transferência do jogador antes da competição, devido ao interesse de clubes como Liverpool, Roma, Lyon e Borussia de Dortmund.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!