Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Cotovelada de Luisão deixa Karagounis KO

As recentes contratações somadas às últimas vitórias do Benfica, que este fim-de-semana ascendeu ao segundo lugar da Liga, estão a transmitir uma crescente competitividade ao grupo liderado por Ronald Koeman, que já prepara o encontro de amanhã, relativo à quinta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Tourizense, da II divisão.
10 de Janeiro de 2006 às 00:00
A entrega dos jogadores tem sido constante e exemplo disso foi o episódio no treino de ontem que teve como ‘actores’ principais Luisão e Karagounis. Num lance mais viril, o central atingiu a cabeça do médio com o cotovelo, provocando um ligeiro corte no sobrolho, durante a peladinha. O treino – mais ligeiro para os titulares frente ao Paços de Ferreira – acabou pouco tempo depois com o grego a dirigir-se para o autocarro ‘encarnado’ com uma compressa na zona atingida.
Koeman, já depois de dar por terminada mais uma sessão no Jamor, falou com Luisão para ouvir a sua versão do incidente. Ao que tudo indica, a lesão de Karagounis não inspira cuidados de maior e o desentendimento com o internacional brasileiro parece estar ultrapassado. Quem já não marcou presença no treino de ontem foi o angolano Pedro Mantorras, que já partiu rumo à Taça das Nações Africanas (CAN).
KOEMAN E QUIM
Durante o treino, o guarda-redes Quim e Ronald Koeman estiveram por breves instantes à conversa no relvado principal do Estádio Nacional. A titularidade do brasileiro Moretto no jogo frente ao Paços de Ferreira foi, ao que tudo indica, o principal tema de conversa entre o internacional português e o técnico holandês.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)