page view

CR7 recebido em Manaus com gritos por Neymar

Tímido aceno do melhor do Mundo não convence adeptos.

22 de junho de 2014 às 12:00

A seleção portuguesa chegou ontem de madrugada a Manaus e foi recebida por centenas de adeptos que se dividiam no apoio a Cristiano Ronaldo. Uns gritavam por Neymar (o craque da seleção brasileira), enquanto outros cantavam: "Ó Cristiano, cadê você? Eu vim aqui só pra ti ver."

A verdade é que centenas de adeptos esperaram pela chegada dos craques portugueses e nem a forte chuva que se fazia sentir fez os fãs arredarem pé. Os gritos de apoio ofuscaram os outros que se manifestavam contra, por estarem desagradados por Cristiano Ronaldo ter passado rapidamente pelos adeptos com um tímido aceno.

Os jogadores chegaram e subiram para os quartos e a desilusão instalou-se quando os dirigentes federativos disseram que nenhum atleta iria descer. Contudo, Bruno Alves e Pepe - que está castigado para o jogo com os EUA - foram os últimos a subir e falaram com alguns funcionários do hotel, não negando os pedidos de autógrafos.

Uma falha elétrica deixou o hotel às escuras durante dois minutos, altura em que o gerador foi acionado.

Os adeptos aguardavam à porta do hotel, que estava com segurança reforçada, e pela manhã foram bem visíveis as marcas deixadas, como garrafas vazias, lixo e os cartazes de apoio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8