Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

CR7 ajuda a vender penteados e carne

Look igual ao do capitão já é sucesso.
Janete Frazão 12 de Junho de 2016 às 00:00
Elizabete tem um talho, onde vende o costeletão ‘Ronaldo’
Elizabete tem um talho, onde vende o costeletão ‘Ronaldo’ FOTO: CMTV
A chegada da seleção nacional a Marcoussis mexeu com o comércio da pequena e pacata localidade francesa onde a equipa de Fernando Santos se encontra hospedada. Entre os lojistas, não é difícil encontrar portugueses que juntam às bandeiras nacionais que pintam as ruas ideias originais para chamar clientes.

O penteado à Ronaldo é uma das ofertas. Foi Isabel, uma francesa filha de portugueses que aproveitou a estadia da equipa das quinas para melhorar o negócio. "As crianças e os jovens aqui são todos fãs do Cristiano Ronaldo e foi por isso que tive essa ideia", conta Isabel, que garante uma aparência muito próxima à do avançado português. "Acho que há alguns adultos que eram capazes de fazer o penteado, mas têm uma certa vergonha", conta a cabeleireira que, ainda assim, não tem razões de queixa. A nova campanha é já um sucesso.

Ao virar da esquina do estabelecimento de Isabel, encontra-se outra portuguesa. Elizabete e o marido, Sebastian, vendem agora no próprio talho uma peça especial de carne, também com o nome do capitão. " É um costeletão de vaca com uma carne muito tenrinha, que depois vai a grelhar. Decidimos dar-lhe o nome de Ronaldo para homenagear a Seleção", explica Elizabete.

Fernando Santos Cristiano Ronaldo Elizabete Sebastian emigrantes cr7
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)