Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Cristiano Ronaldo: Golos e expulsão (COM VÍDEO)

Cristiano Ronaldo marcou ontem os dois golos da vitória do Real Madrid em casa diante do Málaga (2-0), mas acabou expulso por agressão a um adversário aos 70’.
25 de Janeiro de 2010 às 01:38
Cristiano Ronaldo: Golos e expulsão (COM VÍDEO)
Cristiano Ronaldo: Golos e expulsão (COM VÍDEO)

Ronaldo viveu 70 minutos entre o céu e o inferno. Marcou os dois golos da vitória do Real Madrid, mas acabou por ser expulso, depois de uma agressão a Mitliga, que lhe valeu um nariz partido.

'É uma vergonha ter sido expulso. Isto não era cartão vermelho em nenhum lado do mundo', reclamou o internacional português, após a agressão ao jogador do Málaga.

Apesar do diferendo dentro de campo, Ronaldo fez questão de ir desculpar-se com Mitliga no final do jogo. 'Fui até ao balneário do Málaga pedir-lhe desculpa e ele entendeu. Sei que viram sangue através das imagens na televisão mas apenas tentei libertar-me da sua marcação. Nunca tenho intenção de agredir ninguém', sustentou.

O próprio treinador do Málaga elogiou o comportamento do internacional português, de 24 anos, e admitiu que Ronaldo não teve a intenção de magoar Mitliga. 'Não creio que tenha querido agredi-lo. E no despique magoou-o. Quis libertar-se de um adversário e magoou-o', sublinhou.

“Estou muito triste porque agora vou estar  um ou dois jogos em casa a olhar para a parede”, concluiu Ronaldo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)