Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Cristiano Ronaldo: "Já não sinto dor"

Avançado português deve voltar à competição frente ao Bayern de Munique, dia 23 de abril.
18 de Abril de 2014 às 09:22
Cristiano Ronaldo sonha ganhar um Mundial ou um Europeu
Cristiano Ronaldo sonha ganhar um Mundial ou um Europeu FOTO: Reuters

Estou muito melhor, não sinto mais dor." A revelação foi feita por Cristiano Ronaldo, quarta-feira, após a final da Taça do Rei, que o Real Madrid venceu ao bater o Barcelona por 2-1.

O avançado português está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda (e de outra no tendão rotuliano do joelho esquerdo) e deverá regressar à competição frente ao Bayern de Munique, dia 23 de abril, na 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Ontem, em entrevista à revista francesa ‘So Foot’, o jogador do Real Madrid revelou o segredo para o sucesso. "Sempre me fixei nos jogadores que tinham o melhor rendimento e, observando-
-os, compreendi uma coisa: o que marca a diferença entre os bons e as estrelas é o trabalho", explicou. E acrescentou: "Joguei com futebolistas com um talento incrível. Mais do que eu? É difícil dizer. O critério é a regularidade. Muitos jogadores são bons 5, 10, 15 partidas. Mas é preciso ser bom 60 jogos numa época."

Por fim, revelou o grande sonho que tem enquanto futebolista. "Ganhar um Mundial ou um Europeu por Portugal" era a "consagração" de "uma grande carreira". "Sei que será difícil, mas tudo é possível com trabalho", vincou.

desporto Real Madrid Ronaldo lesão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)