Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Custou-me ficar de fora

O extremo português Simão Sabrosa, futebolista que actua no Atlético de Madrid, confessou ontem que ficou “desiludido” por não ter jogado quarta-feira contra a Finlândia, no encontro que ditou o apuramento de Portugal para o Euro’2008.
23 de Novembro de 2007 às 00:00
Simão satisfeito em Madrid
Simão satisfeito em Madrid FOTO: Lusa
“Custou-me ficar de fora. Não estava à espera de não jogar. É uma decisão do treinador que respeito, mas custa-me a aceitar. Tenho 28 anos e sou o jogador mais internacional de todas as selecções. Não tenho nada a demonstrar. Vou continuar a trabalhar e a jogar ao meu melhor nível”, afirmou o jogador na apresentação da versão portuguesa do jogo ‘Food Force’.
O internacional português, que se transferiu este ano para a formação colchonera, garantiu ainda que está satisfeito com a vida na capital espanhola, mas confidenciou ainda que sente saudades do Benfica.
“Estou bastante satisfeito em Madrid, mas sem dúvida que tenho saudades do Benfica. Foram seis anos muito bons. Sinto-me bem em Madrid mas é normal ter saudades. Estou muito satisfeito pela decisão de rumar ao Atlético de Madrid”, explicou o extremo, confessando ainda que, apesar da distância, tem acompanhado a campanha dos encarnados na Liga portuguesa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)