Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Dady confiante para jogo do ano

Respira-se confiança no Restelo. O Belenenses iniciou ontem a preparação para a final da Taça de Portugal, que se realiza domingo no Jamor, e foram cerca de uma centena os adeptos a acompanharem o apronto que se realizou à porta aberta. E nem mesmo a goleada sofrida em Alvalade na última ronda da Liga (4-0) parece desanimar os adeptos azuis.
23 de Maio de 2007 às 00:00
Jorge Jesus abriu as portas dos treinos aos adeptos belenenses
Jorge Jesus abriu as portas dos treinos aos adeptos belenenses FOTO: Tiago Sousa Dias
É que, tal como afirma Dady, o jogo do próximo fim-de-semana será totalmente diferente. “Foi muito mau, muito feio como entrámos no jogo do último domingo. Creio que já estávamos com o pensamento no jogo da Taça. A final será uma partida em toda diferente. Para nós será o jogo do ano”, disse o avançado após o treino.
Dady (dez golos) falhou o assalto ao primeiro lugar de melhor marcador da Liga, sendo superado pelo sportinguista Liedson (15 golos). “Ele está de parabéns. Mas creio que também eu, mesmo tendo sido segundo, ganhei muita coisa. E no domingo quero ser eu a fazer a festa e a marcar os golos para ajudar a equipa a vencer”, referiu o avançado belenense.
Questionado sobre a sua continuidade no Restelo, Dady relembrou que tem “um ano de contrato e dois de opção” com o Belém e que este vínculo “é para cumprir”.
Refira-se ainda que o Belenenses treinou ontem com novas camisolas, especialmente concebidas para o encontro com os leões no Jamor.
TAÇA DE PORTUGAL
Três perguntas a Luís Represas, Cantor
1 - Quem é o favorito?
– É o Belenenses. Porque fez uma grande campanha na Liga e nos surpreendeu a todos pela positiva. Defronta um Sporting muito desgastado e está apostado em levantar o caneco no Estádio do Jamor.
2 - Quem vai decidir o jogo e porquê?
– Obviamente o Dady é um deles porque é o segundo marcador da Liga, mas aposto na coesão de toda a equipa para fazer a diferença.
3 - O jogo da Liga pode influenciar a final?
– Vai ser um jogo completamente diferente. O Belenenses não correu riscos num jogo em que não era muito importante, nem sofreu as pressões que sofreu o Sporting.
RODRIGO ALVIM CONDICIONADO
Rodrigo Alvim não treinou ontem devido a um problema muscular. No entanto, o brasileiro deverá estar apto para a final da Taça.
BILHETES ESGOTADOS
Cabral Ferreira, presidente do
Belenenses, assegurou ontem ao CM que os bilhetes estão esgotados: “Já foi tudo, não há bilhetes”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)