Danilo corre para jogar Supertaça com o Aves

Médio dá o máximo para estar disponível no jogo marcado para quatro de agosto.
14.07.18
  • partilhe
  • 4
  • +
Danilo Pereira pode recuperar da lesão a tempo de jogar a Supertaça no próximo dia quatro de agosto. O médio do FC Porto, que se lesionou com gravidade no tendão de Aquiles da perna esquerda em abril, fez corrida no relvado ao lado dos companheiros, no treino de ontem, e continua a dar sinais positivos na recuperação.

Na sessão desta sexta-feira, no Olival, o médio surgiu ao lado dos colegas nos primeiros minutos, como provam imagens divulgadas pelo clube, mostrando que o processo de recuperação está decorrer sem sobressaltos. A confiança dos responsáveis dos dragões é a de que possam utilizar o médio na Supertaça diante do Desp. Aves, em Aveiro. Nas próximas semanas espera-se que o médio continue o trabalho condicionado e de ginásio, mas que, progressivamente, comece a trabalhar com a bola no relvado.

Danilo é um jogador imprescindível para Sérgio Conceição que espera contar com o jogador para o arranque oficial da época. O médio internacional português está a dar o máximo para recuperar o mais rápido possível e faz trabalho extra para acelerar o processo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!