Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Danilo sofreu lesão ligamentar no joelho esquerdo

O defesa brasileiro Danilo, do FC Porto, contraiu "uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", no jogo da Liga Europa com Manchester City, confirmou esta sexta-feira o clube ‘azul e branco’.
17 de Fevereiro de 2012 às 15:59
Danilo lesionou-se durante jogo com o Manchester City
Danilo lesionou-se durante jogo com o Manchester City FOTO: Luís Efigénio/ EPA

LEIA AQUI A CRÓNICA DO JOGO DO FC PORTO COM O MANCHESTER CITY

Além da lesão grave de Danilo, cujo tempo de paragem não foi divulgado, o encontro com o City deixou ainda marcas no defesa francês Mangala, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Além da lesão grave de Danilo, cujo tempo de paragem não foi divulgado, o encontro com o City deixou ainda marcas no defesa francês Mangala, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

As ausências de Danilo e Mangala constituíram os factos mais relevantes da sessão de preparação dos ‘dragões’, no Olival, que já contou com a presença do avançado austríaco Marc Janko, depois de recuperado de uma gripe.

Digerida a derrota com o City (2-1) na primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa, o plantel dos ‘dragões’ iniciou já a preparação da deslocação de domingo ao recinto do Vitória de Setúbal, referente à 19.ª jornada da Liga.

Além da derrota e das lesões, os portistas estão ainda a ser alvo de um processo de averiguação a alegados cânticos racistas durante o jogo com o Manchester City, já desmentidos pelo clube.

O FC Porto retoma os treinos pelas 10h30 horas de sábado, com uma sessão à porta fechada, no Olival, seguida da conferência de imprensa de Vítor Pereira de antevisão do jogo com os sadinos.

lesão danilo fc porto jogo liga europa manchester city
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)