Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Danny abre porta a Benfica e FC Porto

O luso-venezuelano Danny afirmou hoje que gostaria de regressar a Portugal, para representar o Benfica ou o FC Porto, e já informou os responsáveis do Zenit de São Petesburgo que não deseja continuar na Rússia.
13 de Janeiro de 2011 às 21:55
Luso-venezuelano quer voltar a viver no sul da Europa
Luso-venezuelano quer voltar a viver no sul da Europa FOTO: Vasily Fedosenko/Reuters

O jogador, que foi hoje homenageado pela Câmara da Ribeira Brava, na Madeira, também não descartou a hipótese de jogar nas ligas espanhola ou italiana.  

"O Benfica e o FC Porto são clubes à minha medida, porque lutam sempre por títulos e participam assiduamente nas competições europeias.  Fico feliz por saber que gostariam que os representasse, mas por enquanto sou jogador do Zenit", adiantou.  

"Os dirigentes do Zenit já sabem aquilo que quero, apesar de me terem apresentado uma proposta para renovar o contrato por mais quatro anos",  explicou o internacional português, que foi recebido pelo presidente da Câmara de Ribeira Brava, Ismael Fernandes.  

"A única certeza que tenho é que dentro de poucos dias vou viajar para o Dubai, onde a equipa realiza um estágio. Sei que contam comigo, até porque a equipa está na Liga Europa e vão querer que jogue frente aos suíços do Young Boys, mas admito que até 31 de Janeiro possa acontecer alguma coisa", disse Danny.  

O jogador rejeitou a existência de propostas concretas para a sua transferência, mas sublinhou a vontade de deixar a Rússia "para poder estar mais perto da família".

Danny Benfica FC Porto Madeira Ribeira Brava Zenit Rússia Futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)