Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Danny considera entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo "normalíssima”

O internacional português Danny, do Zenit, considerou "uma estupidez" falar da entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, qualificando a falta como "normalíssima".
5 de Março de 2012 às 19:17
Danny considera a falta que Bruno Alves cometeu sobre Rodrigo no jogo da primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões entre o Zenit e o Benfica "normalíssima"
Danny considera a falta que Bruno Alves cometeu sobre Rodrigo no jogo da primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões entre o Zenit e o Benfica 'normalíssima' FOTO: Lusa

"Quando um jogador português joga no estrangeiro e defronta uma equipa portuguesa, há sempre problemas. Aconteceu isso comigo no Dragão, quando o Zenit lá foi jogar", referiu Danny, numa alusão ao último jogo do FC Porto com o campeão russo, durante o qual foi assobiado cada vez que tocava na bola, por ter imitado um cão nos festejos do golo que tinha marcado à equipa portista, em São Petersburgo.

Danny fez a defesa de Bruno Alves, assegurando que este "tentou apenas jogar a bola", razão pela qual "não entende" tanto "burburinho" em torno desse lance, mas está convicto de que o defesa central da selecção portuguesa está "preparadíssimo para dar o máximo e ajudar o Zenit a eliminar o Benfica", no jogo da segunda mão, na terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Questionado acerca do "clássico" português de sexta-feira, ao qual assistiu em directo, considerou que o Benfica, apesar da derrota com o FC Porto, fez "a melhor exibição dos últimos jogos", destacando o facto de ser "uma grande equipa" que vai obrigar o Zenit a estar "cem por cento concentrado e a dar o máximo" se quiser seguir em frente na Liga dos Campeões.

Em relação à sua equipa, manifestou-se "confiante" num bom resultado na Luz, por sentir que os seus colegas estão "muito motivados e determinados em fazer história".

"Conheço a qualidade dos jogadores do Zenit e sei que a equipa estará mais perto desse objectivo se tiver a mesma postura que teve no jogo de lá, da primeira mão", disse Danny, a rematar.

Danny Bruno Alves Zenit Benfica Liga dos Campeões Falta Entrada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)