Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Davidenko e Robredo apurados em Paris

O russo Nikolay Davydenko e o espanhol Tommy Robredo foram os primeiros tenistas a apurarem-se, esta quinta-feira, para os quartos-de-final do último torneio da temporada da série Masters, a decorrer em Paris-Bercy, que vai permitir apurar os nomes dos últimos candidatos que vão integrar o lote de participantes na Masters Cup, a disputar em Xangai, entre os dias 13 e 20 deste mês.
3 de Novembro de 2005 às 14:27
Nikolay Davydenko
Nikolay Davydenko FOTO: Reuters
Nikolay Davidenko, cabeça-de-série número três em Paris-Bercy, e um dos tenistas melhor posicionados para assegurar um dos ‘passaportes’ que ainda faltam entregar para Xangai, eliminou nos oitavos-de-final o seu compatriota Dimitry Tursunov, por dois ‘sets’ a um, com os resultados parciais de 3-6, 6-2 e 6-3.
Igualmente em frente, para os quartos-de-final, seguiu o espanhol Tommy Robredo, décimo-quarto pré-designado, que derrotou o sérvio Novak Djokovic, ao fim de dois ‘sets’, por 6-4 e 6-3. Uma das surpresas do torneio parisiense, o sérvio, que veio da fase de qualificação, ofereceu grande resistência ao espanhol, que teve de se aplicar para o levar de vencido.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)