Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

De tenistas a Barbies

O CM lançou-lhes o desafio e elas, com a mesma determinação com que chegaram à final de pares, aceitaram.
30 de Abril de 2005 às 00:00
Michaella Krajicek e Henrieta Nagyova
Michaella Krajicek e Henrieta Nagyova
A holandesa Michaella Krajicek e eslovaca Henrieta Nagyova sujeitaram-se ontem a uma interessante mudança de visual e, depois de passarem pelo cabeleireiro oficial do Estoril Open Jacques Dessange e pelo Stand da Massimo Dutti, transformaram-se de simples tenistas musculadas em verdadeiras ‘Barbies’.
Após escolherem a roupa na loja da Massimo Dutti de Cascais, as tenistas chegaram ao cabeleireiro e, depois de terem passado pelas mãos de Marta Bainhas, Bruno Bento, Samuel Rocher e Sofia Bento tornaram-se princesas. Michaella aproveitou para cortar e transformar o seu liso cabelo ruivo em caracóis. “Sinto-me lindíssima, só é pena é não poder jogar assim, pois deixa-me com um ar de boneca”, referiu, visivelmente satisfeita com a mudança de visual. No que respeita à colecção de Primavera/Verão da Massimo Dutti, foi peremptória: “Adoro, só tenho pena de não ter podido levar a colecção toda”...
Por sua vez, Henrieta Nagyova optou apenas por acertar o seu belo cabelo louro. Habituada a passagens de modelos, no ano passado desfilou com as top-model da ‘Look Elite’, a eslovaca ficou fascinada com as roupas e revelou o seu lado feminino: “Foi um dia fantástico. Treinámos, escolhemos a roupa e podemos desfrutar de um tempo tranquilo. Gosto deste novo visual e a roupa é muito prática e agradável”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)