Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Declarações após o jogo Brasil-Alemanha

Equipa anfitriã foi goleada pela Alemanha (1-7), em jogo das meias-finais do Mundial de futebol 2014, disputado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no Brasil.
8 de Julho de 2014 às 23:26

David Luiz (capitão da seleção do Brasil): "Só queria poder dar uma alegria ao meu país, infelizmente não conseguimos. Peço desculpa a todos os brasileiros, só queria ver todos a sorrir. Eles [Alemanha] foram melhores, estavam melhor preparados e fizeram melhor jogo. Fica muita tristeza e muito aprendizado também. No início, nos perdemos um pouco ali, eles viram que a gente estava assim e conseguiram marcar. Na minha vida, aprendi a ser homem em todos os momentos, nunca fugi de nada".

Júlio César (guarda-redes do Brasil): "Explicar o inexplicável é muito complicado. Temos de reconhecer o grande futebol alemão. O golo aos 10 minutos provocou um apagão, ninguém o esperava. Até aqui estava tudo a ser muito bonito".

Thomas Mueller (jogador da seleção da Alemanha): "Isto não podia ser esperado. Não sei o que dizer, para ser honesto...Não acredito nisto, é algo completamente louco. Hoje, tudo correu bem. Sabíamos que o Brasil ia começar ao ataque e que ia abrir espaços. Foi diferente do que se passou contra a Argélia. Damo-nos pior com as equipas que se fecham e o Brasil não o ia fazer. Agora, temos de afastar mais uma equipa, na final, vamos ter de lutar por isso".

Mundial 2014 declarações jogo Brasil Alemanha
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)