Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Declarações após o jogo Coreia do Sul - Argélia

Argélia venceu a República da Coreia por 4-2 e passou a somar 3 pontos no Grupo H, estando em segundo do grupo atrás da Bélgica, com 6 pontos. 
22 de Junho de 2014 às 23:56

Hong Myung Bo (selecionador da Coreia do Sul): "Ponderámos bem a nossa estratégia para este jogo, mas o resultado não deixa dúvidas de que não foi a ideal. É suficientemente eloquente, a estratégia não foi boa. Mas, devemos olhar para o futuro. Como encaixámos muitos golos, significa que houve um erro estratégico da nossa parte. Não subestimámos a Argélia, sabíamos que era uma equipa forte. A nossa organização defensiva falhou, houve defesas que revelaram grande instabilidade e houve momentos de falta de concentração que nos penalizaram. Só nos resta dar o nosso melhor no jogo que nos falta, frente à Bélgica. A Argélia esteve bem organizada, estruturada, e a nossa defesa não esteve à altura deles. Vamos agora preparar-nos melhor para o próximo jogo, é a única opção que nos resta".

Islam Slimani (jogador do Sporting, autor do primeiro golo da Argélia): "Estou aqui para ajudar a equipa, isso é o mais importante, pouco importando se marco um ou dois golos. Foi o treinador que apostou em mim a titular. Graças a Deus que ganhámos este jogo. O meu ponto forte é dar profundidade atacante, o treinador falou comigo antes do jogo sobre isso e as coisas correram bem, como esperávamos. A qualificação para os oitavos de final? Alcançar essa fase é o nosso objetivo. Começámos mal, frente à Bélgica (1-2), mas fizemos hoje uma boa exibição e estamos bem lançados para nos qualificar".

Mundial 2014 Brasil futebol declarações jogo grupo h Coreia do Sul Argélia
Ver comentários