Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Deco deve falhar Selecção

O médio Deco é operado hoje à mão direita e poderá falhar os próximos jogos da selecção nacional com vista à qualificação para o Euro’2008, com a Bélgica (sábado, em Alvalade) e a Sérvia (dia 28, em Belgrado).
19 de Março de 2007 às 00:00
Deco sofreu uma contusão-torção do terceiro dedo da mão direita
Deco sofreu uma contusão-torção do terceiro dedo da mão direita FOTO: João Abreu Miranda, Lusa
O luso-brasileiro do Barcelona lesionou-se anteontem, na visita ao Rec. Huelva (a sua equipa venceu por 4-0), tendo sofrido uma contusão-torção do terceiro dedo da mão direita.
Referindo que, há um ano, o jogador “já tinha sido alvo de uma intervenção cirúrgica por uma luxação-fractura da primeira falange” do mesmo dedo em que agora se lesionou, o Barcelona afirmou que a operação será realizada no Hospital de Barcelona, sob a responsabilidade do médico Xavier Mir. O emblema espanhol não revelou o tempo de paragem do futebolista, mas o jornal catalão ‘Sport’ referiu que deverá ser de três semanas.
O director desportivo da selecção portuguesa, Carlos Godinho, confirmou à Lusa que o Barcelona já informou sobre a situação. “Vamos aguardar por amanhã [hoje]”, referiu apenas o responsável, esperançado numa rápida recuperação do médio.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)