Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Deco quer jogar na Taça

O internacional luso-brasileiro Deco manifestou vontade de alinhar no encontro de amanhã, para a Taça do Rei, frente ao Zamora. O médio do Barcelona, que no último encontro a contar para a Liga espanhola sofreu uma comoção cerebral com ligeira perda de conhecimentos após choque com o colega Thiago Motta, teve de ser substituído e internado num hospital catalão como medida de precaução.
10 de Janeiro de 2006 às 00:00
“Vejo-me a jogar contra o Zamora”, disse Deco, que mesmo assim não deverá ser convocado por Frank Rijkaard, uma vez que o treinador holandês deve fazer alinhar jogadores menos utilizados e assim contar com o ‘mágico’ em pleno para o próximo jogo do campeonato espanhol.
Entretanto, Thiago Motta explicou o lance que obrigou Deco a abandonar mais cedo o Estádio de Montjuic. “Saltámos os dois à mesma bola, gritei, mas não deu tempo para evitar o choque. O Deco teve pouca sorte nesse lance, mas felizmente está tudo bem e agora podemos rir do que aconteceu”, disse Motta, que visitou o luso-brasileiro no hospital antes de este receber alta.
O Barcelona recebe amanhã o Zamora, em jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei de Espanha. No primeiro jogo, os campeões espanhóis venceram sem dificuldades por 3-1, com golos de Van Bronckhorst, Márquez e Giuly.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)