Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Defesa já vale dez milhões

"Porque não? Se a proposta for boa para o clube e para o jogador, porque não?" O empresário de Aly Cissokho deixa a porta entreaberta a uma possível saída do lateral francês, mas para isso os números teriam de superar, e muito, os 300 mil euros gastos, esta época, pelo FC Porto, para mudar Cissokho de Setúbal para o Dragão.

7 de Maio de 2009 às 00:30
Tottenham já ofereceu 5,5 milhões de euros por Cissokho, que não tem cláusula de rescisão
Tottenham já ofereceu 5,5 milhões de euros por Cissokho, que não tem cláusula de rescisão FOTO: Manuel Araújo, Record

"Aly pode ser uma oportunidade para o FC Porto voltar a fazer um grande negócio. Mas, para já, ele quer acabar a época da melhor forma. Depois sim, falaremos do futuro", disse Roger Boli, agente do francês, cujo valor de mercado ronda já o dobro (dez milhões) dos 5,5 milhões oferecidos pelo Tottenham.

Além dos ingleses, outros clubes, como PSG, Marselha e Lyon, têm sido apontados como potenciais interessados. "É normal, é um bom jogador e muito jovem. Fez duas grandes partidas com o Manchester United, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que o deram a conhecer", afirmou Boli sobre o francês que renovou contrato com os dragões até 2013, mas que, segundo o empresário, continua sem cláusula de rescisão.

HULK JÁ CORRE PARA JOGAR NA FINAL DA TAÇA

Hulk foi a principal novidade no treino de ontem dos azuis-e-brancos. O brasileiro subiu ao relvado e tenta recuperar a tempo de actuar na final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, a 31 de Maio, com o Paços de Ferreira. O brasileiro lesionou-se precisamente na segunda mão das meias-finais da prova, na visita ao E. Amadora (1-2), no dia 24 de Abril. A entorse no tornozelo, com ruptura parcial dos ligamentos, afastou-o da recta final da Liga, mas pode ainda vir a ser opção de Jesualdo Ferreira no jogo que decide a segunda prova mais importante do calendário nacional.

APONTAMENTOS

MEIRELES AINDA DE FORA

Raul Meireles, lesionado no joelho esquerdo, ficou ontem longe do relvado. O médio portista fez tratamento e ginásio e é dúvida para o jogo do título, domingo (20h15, Sport TV1), com o Nacional.

HELTON RECUPERADO

Helton trabalhou sem limitações depois da ausência na véspera. Cissokho, Fernando, Fucile e Rodríguez fizeram treino específico.

ENCHENTE PARA A FESTA

A venda de bilhetes para o jogo com o Nacional corre a ritmo acelerado. Prevê-se casa cheia (50 000 pessoas) no Dragão.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)