Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Derley mais perto do Sporting

SAD leonina paga 1,5 milhões e cede dois jogadores. Wilson Eduardo prefere o V. Setúbal.
7 de Junho de 2014 às 17:17
Derley marcou 16 golos na Liga portuguesa em 2013/14
Derley marcou 16 golos na Liga portuguesa em 2013/14 FOTO: Joana Sousa

O Sporting está muito perto de assegurar a contratação de Derley, avançado do Marítimo. Segundo apurou o CM, já existe um princípio de acordo entre as partes, mas o negócio está dependente de detalhes relacionados com os jogadores a ceder pelos leões.

Além de uma verba a rondar os 1,5 milhões de euros, o Sporting deverá dar o passe de Vítor e emprestar Wilson Eduardo por uma época. O maior entrave ao negócio é que o extremo formado nos leões prefere ser emprestado ao V. Setúbal.

O Marítimo quer um jogador para as alas e a solução pode chegar da equipa B dos leões. Até ao início da próxima semana, a transferência de Derley, 2º melhor marcador (16 golos) da Liga em 2013/14, deverá ficar concluída.

Ontem, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting que se encontra nos Estados Unidos, projetou a próxima época: "Vamos às competições europeias e por isso temos de dar mais soluções à equipa técnica. Esta época queremos conquistar títulos. Estamos atentos ao mercado", disse à Rádio Globo de Massachusetts.

Sporting Derley Marítimo Wilson Eduardo negócio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)