Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

DERROTA COM BÉTIS POR 3-0

O Benfica perdeu ontem à noite com o Bétis de Sevilha por 3-0, em jogo particular disputado em Ayamonte. O avançado Fernando, autor dos três golos da formação espanhola, foi o carrasco dos ‘encarnados’. Inaugurou o marcador aos cinco minutos e voltou a gritar golo por duas vezes no início da segunda parte, sempre em aproveitamento de erros defensivos.
29 de Julho de 2004 às 00:00
Apesar do golo prematuramente sofrido, o Benfica teve uma boa reacção. Com Mantorras a jogar de início pela primeira vez em muitos meses, os comandados de Trapattoni dispuseram de algumas oportunidades para empatar. João Pereira chegou a enviar uma bola ao poste, mas o ataque revelou-se bastante desinspirado.
Na segunda parte o Benfica voltou a entrar mal e sofreu dois golos de rajada. Algumas alterações conferiram depois alguma estabilidade ao meio-campo, mas o Bétis, já em bom momento, controlou o jogo até final. Esta foi a primeira derrota do Benfica na pré-temporada em curso.
Trapattoni fez alinhar de início a seguinte equipa: Moreira; Miguel, Amoreirinha, Argel e Fyssas; Petit, Bruno Aguiar, João Pereira, e Zahovic; Simão e Mantorras. Jogaram ainda Quim, Ricardo Rocha, Dos Santos, Paulo Almeida, Manuel Fernandes e Sokota.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)