Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

DESAILLY CONFIRMA PROPOSTA

O veterano internacional francês Marcel Desailly confirmou ontem que tem em mãos uma proposta do Barcelona, clube onde alinha o português Deco e que lidera a Liga espanhola.
8 de Outubro de 2004 às 00:00
Desailly é um jogador livre
Desailly é um jogador livre FOTO: David Bebber/Reuters
“O Barcelona entrou em contacto comigo e apresentou-me uma proposta que vou agora estudar”, assumiu o defesa-central gaulês, de 36 anos, que se encontra livre para assinar por qualquer clube após ter sido dispensado do Chelsea por José Mourinho.
Os catalães, de resto, estão a preparar uma forte ofensiva no mercado para combater a onda de lesões que está a afectar o plantel e que já levou mesmo o técnico Frank Rijkaard a confessar a sua última superstição: “Bato três vezes na madeira por cada lesão”. Depois de Thiago Motta e Gabri, o último a ficar gravemente lesionado foi o brasileiro Edmilson, precisamente um defesa-central. O tempo de paragem do internacional brasileiro nunca será inferior a seis meses, pelo que a direcção ‘blaugrana’ já procura alternativas no mercado.
Desailly tem ainda uma outra vantagem a seu favor, pois para além de ser um jogador livre também renunciou à selecção francesa após o Euro’2004, pelo que pode dedicar-se em exclusivo aos catalães.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)