Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Di María tem lugar seguro

Angel Di María ao lado de Messi. Apesar de alguma intermitência evidenciada nos jogos da primeira fase, onde foi sempre titular, o ainda extremo do Benfica tem lugar garantido no onze de Diego Armando Maradona para a partida desta noite (19h30, SIC) diante do México, dos oitavos-de-final do Mundial da África do Sul.
27 de Junho de 2010 às 00:30
Di María vai jogar os oitavos-de-final frente ao México
Di María vai jogar os oitavos-de-final frente ao México FOTO: Enrique Marcarian/Reuters

Em campo, duas das cinco selecções sul-americanas presentes nesta fase da prova – algo que sucede pela primeira vez desde 1930 – e a certeza de que o futebol de ataque será sempre privilegiado.

Mais apetrechada do que a congénere ‘azteca’, esta ‘albiceleste’ chega a Joanesburgo desfalcada do seu pilar defensivo: Walter Samuel.

O central do Inter de Milão não recuperou da lesão na coxa esquerda e é baixa confirmada para a duelo desta noite.

No México, Javier Aguirre tem todo o plantel disponível e a grande dúvida prende-se com a referência atacante da equipa: Guillermo Franco ou Javier Hernández.

DIEGO MARADONA ESCONDE VERÓN DOS JORNALISTAS

A condição física de Juan Sebástian Verón está longe de tranquilizar o mais optimista dos argentinos. Que o diga Maradona, que ontem colocou ‘La Brujita’ na equipa de ‘reservistas’, ainda que esta opção não deva passar de mera estratégia para baralhar os jornalistas presentes. Para o seu lugar, Maxi Rodriguez está a postos.

OPTIMISTA: MÁRQUEZ

Rafael Márquez, central e capitão do México, mostrou-se ontem confiante num triunfo diante da Argentina. "Temos de acabar com o pessimismo. Acreditem em nós", disse 

VITÓRIA: SALCIDO

"Depois de vencermos a França podemos derrotar qualquer selecção", disse ontem Carlos Salcido, lateral--esquerdo mexicano e um dos principais destaques da equipa de Aguirre 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)