Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Dia D para Djaló ser do Benfica

Hoje é o dia D para que Yannick Djaló possa assinar pelo Benfica. O jogador quer jogar de águia ao peito, mas o clube da Luz só vai avançar para a contratação do avançado se não tiver custos.
30 de Janeiro de 2012 às 01:00
Yannick Djaló tem 25 anos e está sem clube desde Agosto, quando a FIFA recusou a inscrição pelo Nice
Yannick Djaló tem 25 anos e está sem clube desde Agosto, quando a FIFA recusou a inscrição pelo Nice FOTO: Pedro Catarino

"O Benfica não tem de ter medo em contratar Yannick. O Sporting não tem os direitos desportivos sobre o jogador, até porque não paga ordenados", disse ao CM fonte próxima do avançado de 25 anos que no passado Verão teve muito próximo de jogar pelos franceses do Nice. O jogador revelou entre amigos estar entusiasmado com a possibilidade de ser treinado por Jorge Jesus, no entanto admite que o futuro pode passar por jogar no estrangeiro (Inglaterra é forte hipótese). "Ele está a analisar as possibilidades. Amanhã [hoje] tudo deve ficar definido", confidenciou a mesma fonte.

Djaló também veria com bons olhos a permanência em Portugal, uma vez que a mulher, Luciana Abreu, está à espera da segunda filha do casal.

O internacional português, que viu a FIFA recusar a sua inscrição no Nice por um atraso, esteve na mira do FC Porto.

JESUS QUER MAIS ATITUDE DE INÍCIO

Jorge Jesus não está agrada-do com a atitude dos jogado-res nos últimos três jogos nas primeiras partes das partidas realizadas para a Liga, com o Feirense (1-2), Gil Vicente (3-1) e V. Setúbal (4-1), apurou o CM. Apesar de os jogos terem terminado em vitórias, certo é que os primeiros 45 deixa-ram a desejar. Diante da equi-pa de Santa Maria da Feira e com o V. Setúbal, os comandados de Jorge Jesus chegaram mesmo a estar a perder, mas acabaram por dar a volta ao resultado.

DJALÓ BENFICA CONTRATAÇÃO MERCADO JORGE JESUS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)