Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

DIAMANTINO CONFIANTE PARA JOGO COM PAÇOS

Depois de ter afastado com facilidade o Joane (III Divisão) e o Sp. Covilhã (II Liga) na Taça de Portugal, Diamantino Miranda, treinador do V. Setúbal, tem, amanhã (16h00), um obstáculo difícil de transpor nos quartos-de-final da prova: o Paços de Ferreira.
8 de Março de 2003 às 00:00
Apesar de ocupar o último lugar na SuperLiga e de ter quatro ‘baixas’ para o encontro da Mata Real – Hugo Costa, Carlos, Hélio e Costa, todos lesionados –, o técnico sadino considera que tudo pode acontecer. "Os últimos resultados dão-nos razões para termos confiança. A equipa está bem psicologicamente e isso dá-nos motivação para o jogo com uma das equipas que pratica melhor futebol em Portugal", explicou o treinador, que gostava de ver os seus pupilos conquistarem um troféu que venceu em cinco ocasiões enquanto jogador.

Diamantino, que ainda não perdeu desde que chegou ao Bonfim, confessou que colocou alguma ‘pressão’ nos jogadores para esta partida: "Se perdermos não podemos fazer mais nada: é o fim na Taça. Todos terão de se aplicar. Quem joga tem que fazer tudo para se manter na equipa e quem não joga tem que fazer tudo para entrar nela".

Diamantino Miranda orienta hoje (10h30) um último treino antes da viagem para o Norte do País, sessão que deverá já ontar com a presença do jovem Mário Carlos que esteve ao serviço da Selecção de sub-20.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)