Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Dias Ferreira diz que "quadrilha" prejudica Sporting

Antigo dirigente chama "canalha" a quem manda no futebol português.
28 de Janeiro de 2014 às 20:03
Dias Ferreira
Dias Ferreira FOTO: LUSA / Inácio Rosa

Dias Ferreira condena os principais dirigentes do futebol português. Em entrevista ao programa Bola Branca, da Renascença, o antigo dirigente leonino apelida de "canalha" quem manda no Futebol em Portugal.

Dias Ferreira considera existir uma "quadrilha" que prejudica, por sistema, o Sporting. Para o ex-presidente da assembleia geral dos leões, exemplo disso foi o atraso no FC Porto-Marítimo do passado sábado.

"Se quando o Sporting estava mal, mesmo assim era prejudicado, então o que esperar agora? Ouvimos elogiar o Sporting, a sua formação, etc., mas a canalha que manda no futebol português não tem respeito pelo clube. É uma quadrilha que tomou conta do futebol português", acusa.

O jogo da última jornada da fase de grupos da Taça de Portugal, que começou para o Porto com três minutos de atraso, é agora alvo de duras críticas da parte de Dias Ferreira, que acredita que o Sporting acabou, por esse motivo, prejudicado.

À Renascença, o antigo dirigente lamenta o facto de ainda ninguém ter explicado o desfasamento do horário da partida. E recua a 2009, também à Taça da Liga, para argumentar que esta não foi a primeira vez em que o Sporting sai prejudicado de uma competição.

O motivo de indignação de Dias Ferreira, parte da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, no jogo disputado entre o FC Porto e o Marítimo no passado sábado. O antigo dirigente acredita que o atual campeão nacional deve ser punido com a derrota.

canalha quadrilha dias ferreira sporting taça da liga futebol
Ver comentários