page view

Dínamo Zagreb contrata Josip Misic ao Sporting por dois milhões de euros

Internacional croata, de 26 anos, chegou ao Sporting em janeiro de 2018 e fez apenas nove jogos pela equipa principal.

02 de junho de 2021 às 18:57

O Dínamo Zagreb anunciou hoje a contratação em definitivo do futebolista croata Josip Misic, na sequência de um acordo com o Sporting para a transferência pelo valor de dois milhões de euros.

"Estou extremamente feliz e orgulhoso deste momento. Tive a honra de vir para o Dínamo há meio ano e este contrato é um grande momento da minha carreira. Tenho dado o meu melhor desde a minha chegada para mostrar a minha qualidade, mas, ao mesmo tempo, a minha gratidão, e certamente continuarei a fazê-lo. Estou satisfeito por os clubes terem acordado a minha transferência», declarou Josip Misic na rede social 'Instagram', na conta do clube croata.

O internacional croata, de 26 anos, que esteve cedido pelo Sporting esta temporada, chegou ao Sporting em janeiro de 2018 e fez apenas nove jogos pela equipa principal, antes de se mudar para o grego PAOK, num empréstimo de uma temporada e meia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8