Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Dinheiro já está disponível

Os jogadores do V. Setúbal voltaram a ter razões para sorrir. A juntar ao 6.º lugar na Liga, o facto de já terem recebido mês e meio de ordenados em atraso desanuviou o ambiente no plantel.
8 de Novembro de 2005 às 00:00
Depois de alguns elementos terem tido logo na sexta-feira disponível o dinheiro, uma vez que tinham conta aberta no Millennium, ontem outros começaram a ver creditado nas respectivas contas o montante referente ao mês de Agosto e metade de Setembro.
Um dos jogadores confidenciou que ainda antes do jogo com o Estrela da Amadora, o presidente Chumbita Nunes confirmou aos atletas de que “o levantamento do dinheiro já poderia ser feito sem qualquer problema”. Outro jogador disse ao CM que teve logo na sexta-feira o dinheiro na mão quando se dirigiu ao seu banco. Apenas os que têm conta aberta noutros bancos, que não do grupo BCP, têm que aguardar até hoje para terem o dinheiro creditado nas suas contas.
NORTON SATISFEITO
A falta de motivação durante os treinos está, para já, ultrapassada. Amanhã, pela primeira vez em mais de um mês, Norton de Matos vai ministrar dois treinos num dia. Norton de Matos não escondeu a satisfação pela posição que a equipa ocupa. “O mais importante foi termos somado os três pontos. Evidenciámos ansiedade e ambição de ganhar. Estarmos com 17 pontos é fantástico para este grupo porque conseguimos cimentar a nossa posição nos dez primeiros lugares”, sublinhou, referindo que “é necessário manter os pés bem assentes no chão”.
Entretanto, do embate com o Estrela resultaram lesões para Nandinho e Bruno Ribeiro, mas ambos os jogadores são recuperáveis para o jogo com o Naval, na próxima jornada.
Ver comentários