Direção do Sporting pede Assembleia-Geral extraordinária

Clube reage com novo comunicado sobre agressões em Alcochete e buscas no clube.
16.05.18

O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado no seu site em que a direção do clube pede a convocação de uma Assembleia-Geral Extraordinária.

"Como sempre afirmámos, o Clube é dos Sócios e estes devem, em momentos relevantes, ser sempre ouvidos. Neste sentido, enviámos hoje [terça-feira] ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, um pedido de Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada o mais breve possível, para analisar a situação atual do Clube, auscultar os Sócios e dar todas as explicações que estes entendam necessárias".

O clube volta a reiterar o seu repúdio pelas agressões em Alcochete. Sobre as investigações do caso de corrupção no andebol, que levaram a PJ a fazer buscas em Alvalade esta quarta-feira e a deter dois funcionários do clube, o comunicado diz manifesta "a nossa total disponibilidade em colaborar com a investigação para que se possa apurar toda a verdade. O Sporting CP pauta a sua actuação pelo respeito pela legalidade, transparência e lisura de todos os seus actos". 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!