Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Dois aviões F16 animam treino

Dois aviões F16 da Força Aérea Portuguesa (FAP) fizeram ontem de manhã um voo rasante sobre o campo de treinos de (Óbidos) onde a Selecção está a preparar os particulares diante do Chile (sábado, em Leiria) e Finlândia (dia 29, em Aveiro). Jogadores e equipa técnica nacional pararam mesmo de trabalhar e durante cerca de um minuto e não tiraram os olhos dos imponentes e barulhentos F16.
24 de Março de 2011 às 00:30
Os dois aviões F16 da Força Aérea Portuguesa (FAP) sobrevoaram ontem Óbidos a caminho da Base de Monte Real, no regresso de uma acção, em Sintra, perante 400 alunos da área tecnológica
Os dois aviões F16 da Força Aérea Portuguesa (FAP) sobrevoaram ontem Óbidos a caminho da Base de Monte Real, no regresso de uma acção, em Sintra, perante 400 alunos da área tecnológica FOTO: Carlos Barroso

Segundo fonte da FAP, os dois aviões estavam a regressar à Base de Monte Real, a 70 km de Óbidos, depois de terem passado por Sintra, onde participaram numa acção com 400 alunos, do 12º ano, da área tecnológica.

Após a passagem dos aviões, os jogadores retomaram os trabalhos, com Bento a privilegiar a movimentação colectiva, jogadas ao primeiro toque e pressão sobre a bola. Na parte final, o técnico deu orientações específicas ao central Pepe e ao lateral-direito Coentrão sobre a forma como se devem posicionar.

SELECÇÃO AVIÕES TREINO ÓBIDOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)