Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Domingos com Godinho

Domingos Paciência é o treinador escolhido por Godinho Lopes para orientar o Sporting, caso o empresário seja eleito presidente.
19 de Março de 2011 às 00:30
Domingos Paciência trabalhou com Carlos Freitas (à dir.) no Sp. Braga
Domingos Paciência trabalhou com Carlos Freitas (à dir.) no Sp. Braga FOTO: Paulo Calado / Record

O técnico termina contrato com o Sp. Braga no final desta época e já tem tudo acertado com Carlos Freitas – ex-manager dos bracarenses e um dos homens fortes de Godinho para o futebol leonino – para orientar a equipa de Alvalade na próxima temporada.

Domingos, que deverá assinar por dois anos se o ex-‘vice’ de José Roquette vencer as eleições, também fazia parte dos planos de Bruno de Carvalho, que o chegou a elogiar. Augusto Inácio, vice-presidente para o futebol na lista do empresário, conversou com o ainda técnico dos arsenalistas, que não encaixa no perfil inicialmente traçado por Godinho Lopes. O candidato disse que ia apostar num estrangeiro, ganhador, algo que, apesar dos recentes bons resultados, Domingos não é, pois nunca conquistou um troféu. O ordenado de Domingos e a parceria frutuosa com Carlos Freitas na época passada – ajudaram o Sp. Braga a acabar a Liga em segundo – levaram Godinho a avançar.

CARVALHO TEM TREINADOR

Bruno de Carvalho já tem treinador para a próxima época, que será anunciado a qualquer momento, revelou ao CM fonte ligada ao candidato. O técnico ficou acertado na deslocação de quarta-feira de Carvalho a Madrid. Juande Ramos (ex--Sevilha] agrada. Entretanto, o Nacional negou ontem que o avançado Mateus tenha um pré-acordo com a lista do candidato.

SPORTING ELEIÇÕES GODINHO LOPES DOMINGOS PACIÊNCIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)