Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Domingos: "Moutinho merecia ir ao Mundial"

O técnico do Sp. Braga, Domingos Paciência, mostrou esta quarta-feira alguma surpresa com as escolhas de Carlos Queiroz para o Mundial’2010 da África do Sul e defendeu que João Moutinho “merecia o prémio” de ser convocado.
12 de Maio de 2010 às 15:56
Domingos ficou surpreendido com algumas escolhas de Queiroz
Domingos ficou surpreendido com algumas escolhas de Queiroz FOTO: Simão Filho/Record

"O que nos surpreendeu de certa forma foi a convocação do guarda-redes Daniel Fernandes, do Zé Castro e do Danny. O adepto de futebol não estaria à espera destas opções. O Ricardo Costa também, pois não participou muito na fase de qualificação", afirmou o técnico vice-campeão em declarações à Antena 1.

Na opinião de Domingos, entre os eleitos de Queiroz deveria estar o médio do Sporting Moutinho "pelo esforço que tem dedicado e pela forma como tem jogado". "É um belíssimo jogador. Não teve uma fase final de campeonato tão produtiva, mas isso pode explicar-se com o número de jogos que realizou ao serviço do Sporting", sublinhou o treinador, rematando: "Se calhar, merecia o prémio de ir ao Mundial".

A lista de convocados de Queiroz para o Mundial'2010 já tinha merecido reparos por parte de Jorge Jesus que, na segunda-feira, admitiu que se fosse seleccionador "faria outras opções".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)