Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Domingos pediu contratação de Paulão (COM VÍDEO)

Domingos Paciência quer reforçar a defesa com dois a três novos jogadores. Segundo apurou o CM, o treinador do Sporting já falou a Luís Duque e Carlos Freitas sobre o brasileiro Paulão, que termina contrato em Junho com o Sp. Braga. Para os minhotos poderá ir Nuno André Coelho como moeda de troca.
26 de Maio de 2011 às 00:30
Domingos quer centrais eficazes no jogo aéreo, caso de Paulão, de 29 anos, 1,86 m e 82 kg
Domingos quer centrais eficazes no jogo aéreo, caso de Paulão, de 29 anos, 1,86 m e 82 kg FOTO: Hugo Delgado/Lusa

O técnico quer ter no eixo da defesa jogadores robustos e eficazes no futebol aéreo (caso de Paulão, de 29 anos, 1,86 m e 82 kg). Esta é, aliás, uma das lacunas que desde logo identificou em Alvalade.

Além de Paulão, que já disse pretender continuar a carreira em Portugal, os leões estão interessados em Humberto Mendoza, que joga no Colón (Argentina): tem 26 anos, 1,92 m e 91 kg.

De acordo com as fontes contactadas, o Sporting pode pagar um milhão e meio de euros para contratar Mendoza, que é conhecido por ser forte nas bolas paradas e nos livres.

De saída, tal como o CM noticiou, poderá estar o central Carriço. O Sporting está receptivo a negociar, desde que apareça uma proposta na ordem dos dez milhões de euros.

Polga também não deve ficar (é um dos jogadores mais bem pagos, 90 mil euros por mês) e Torsiglieri também está no mercado, mediante uma proposta que cubra os três milhões e 200 mil euros aplicados no início da época passada.

Domingos é apologista de construir equipas fortes na defe-sa e já lhe foi assegurada a con-tinuidade do guarda-redes Rui Patrício e do lateral João Pereira.

Entretanto, ontem, José Couceiro esteve com Godinho Lopes, mas a reunião foi inconclusiva. O técnico/dirigente tem contrato com os leões por mais dois anos mas, segundo soube o CM, não deve ficar no clube na próxima temporada. n

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)