Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Domingos: Vamos fazer tudo para ganhar o jogo

Domingos Paciência apresentou ontem um discurso ambicioso na antevisão da partida de amanhã com o Benfica, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
8 de Dezembro de 2007 às 00:00
“Vamos fazer tudo para ganhar o jogo”, disse o técnico da Académica, assegurando que os encarnados não atemorizam a sua equipa: “É o adversário ideal para que a equipa ganhe confiança e cada vez maior motivação para acreditar no trabalho que está a fazer.”
Apesar de os estudantes já não vencerem há oito jogos, Domingos Paciência acredita que a Taça represente uma motivação especial. “Este é um jogo diferente, em que há um resultado que tem de ser obtido”, frisou o treinador da Académica. A antevisão do embate foi acompanhada ainda de um desejo: “Esperamos que desta vez o resultado seja a nosso favor.”
O desempenho dos estudantes na Liga – na qual são penúltimos classificados, com apenas oito pontos – faz Domingos Paciência depositar esperanças numa boa campanha na Taça de Portugal. “Para mim é um sonho e um objectivo que está nas minhas ambições. Mas a Taça não tem sido boa para mim”, adiantou o treinador, lamentando a sua sorte: “Nos três sorteios em que participei saíram sempre três equipas da Liga.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)